segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

2008 ESPECIAL

Saiba o motivo, aqui.

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Quantas bolinhas?

A nova promoção do Grupo Fogo Vivo que deve, em breve, dar as caras pelos restaurantes Fogo Vivo do Novo Shopping Ribeirão Preto, do Franca Shopping e na novíssima loja do Uberaba Shopping, temos de admitir, não surgiu aqui dentro da agência. Surgiu da iniciativa, louvável por sinal, de um dos gerentes das lojas do grupo. Existe prova maior de interesse, participação e interação dos funcionários com a empresa?

A promoção, que na verdade é uma brincadeira, uma espécie de passatempo, desafia os clientes que consumirem no restaurante a adivinharem quantas bolinhas existem dentro de um pote de vidro transparente. O prêmio àquele que der o palpite certeiro é um DVD novinho.

Regulamentos, cartazes de ponto de venda, urnas e potes personalizados, cupons para o palpite dos clientes e sorteio no caso de empate foram criados para a ação. Além, é claro, da compra de uma quantidade de bolinhas de gude que com certeza foi o sonho de criança de muita gente.

Ouvir e dar respaldo às iniciativas daqueles que mantém contato direto com os clientes é uma estratégia constante dentro da Atro. E você? Como tem se relacionado com seu quadro de funcionários? A quanto tempo não os ouve? Se ouve conte-nos como suas idéias contribuíram ou têm contribuído com os resultados da empresa, deixe seu comentário.

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O tamanho do meu logo?!

Quem em sã consciência, em algum momento da vida profissional, em qualquer ramo de atuação, em qualquer empresa, em qualquer lugar do mundo, não se irritou, não xingou ou não quis matar O CLIENTE.

Claro que todos estes sentimentos são muito mais intensificados numa relação agência/cliente. Eu sei. Você sabe. Isso é real, inquestionável e inevitável, como o travamento da sua máquina quando você tá quase terminando um projeto importante e se esquece de salvar. Não tem jeito. Vai negar?!

Às vezes nos perguntamos sobre isso, sobre este casamento sem sexo que vivemos com nossos clientes e as crianças que temos juntos. Que saem da gente, claro, mas que eles fazem questão de dar pitaco. Será que eles imaginam mesmo que deixaríamos nossas crianças, algo que surgiu do nosso suor e de algum tempo de discussão, se apresentarem em público sem nenhuma responsabilidade, ou melhor, em trajes deselegantes, sem os devidos cuidados?! Esperamos Deus que não!

Esse texto na verdade é uma brincadeira, claro. Todos sabem do papel de uma agência e de um cliente no processo de comunicação e também da importância de um bom relacionamento entre ambos. Mas que este “casamento” tem momentos muito divertidos e estressantes não dá pra negar. O vídeo que postamos aqui hoje ilustra muito bem isso. Esperamos que gostem, sejam vocês clientes ou agências, e esperamos também que deixem seus comentários.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O Olho do Camaleão

Depois de algumas mudanças internas é chegada a hora de estampar na cara o conceito que orienta toda a criação e todo o conteúdo do programa Hora do Intervalo. Está na hora de mostrar que FAZER PARAR, PENSAR, DECIDIR e TRANSFORMAR não são só palavras, mas a essência de um espírito.

Diversidade, flexibilidade e adaptação fazem parte do programa Hora do Intervalo, que passa a ser representado como h.i. Estar fechado às mudanças pelas quais passa o mundo faz mal a este espírito. É por isso que sua essência se baseia na liberdade. Na liberdade de ser, estar, opinar e principalmente na liberdade de posse dos espectadores que agora podem não só se identificar com o programa, mas também com sua marca da maneira que quiserem. E se depender de nós, cada vez mais.

O h.i em sua nova forma: circular, leve, livre, não deixa de mostrar que temos infinitos caminhos a perseguir e oportunidades a encontrar. Sem modelos, sem pré-conceitos. Cada um do seu jeito, seguimos em frente criando nossa própria filosofia. Sempre conscientes e preparados para o que vem por aí.

Bom! Se apenas as mudanças internas geraram um aumento de 100% na quantidade de membros na comunidade do programa no orkut imagine o que este olho de camaleão¹ pode fazer a partir de agora, presente em revistas, na tv, na internet, na camiseta etc... Se você consegue imaginar deixe um comentário pra gente.


¹ Olho de camaleão é o apelido dado aqui na Atro para a nova marca (pelo menos no 6º andar). Será que pega?! Crie seu apelido se quiser. Entre no espírito.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Um Bom Tempero Nunca é Demais

O restaurante Tempero e Brasa lança nessa segunda feira, dia 15/10, mais uma campanha promocional de impacto. Dessa vez, o projeto desenvolvido pela Atro foi baseado em uma das ações de maior sucesso do restaurante, realizada logo depois de sua inauguração e que contabilizou um aumento médio de 57% no faturamento mensal da empresa comparado ao mês anterior.

Com o título “PASSAPORTE 5 VEZES MAIS TEMPERO”, a promoção fornece a cada consumidor passaportes individuais em que primeiro são preenchidos dados particulares como nome, telefone e empresa em que trabalha. Depois são fornecidos, a cada refeição no restaurante, carimbos que ao somarem cinco dão direito a uma refeição grátis.

Com isso desenvolvemos ainda mais o processo de fidelização e mantemos a percepção do consumidor de que o restaurante Tempero e Brasa tem sempre as melhores vantagens, e claro, uma ótima refeição.

Cupons promocionais, adesivos de vitrine, carimbos personalizados e cartazes foram criados para essa intensa ação de PDV, que conta também com a abordagem pessoal da equipe do restaurante, tudo para alcançar sucesso ainda maior.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

VER COM AS MÃOS (por Carlos Vieira)

De fato. Estamos comemorando 2 anos de Atro. São 2 anos de muita coisa vivida, muita coisa criada, muita coisa produzida. E escrever algo a respeito que se torne de interesse público não é fácil, afinal só a gente sabe ao certo como construir essa história é prazeroso, recompensador, trabalhoso e, por que não, muitas vezes difícil.

Pensei cá com meus botões que uma saída estratégica interessante é um resumão. Afinal em 2 anos de agência a gente já “viu” tanta coisa!

A gente já “viu”, por exemplo, uma Escola Federal confiar em nós, lá no começo da nossa história, para criar uma campanha em todo o sul de MG para o primeiro Curso Superior de Tecnologia em Cafeicultura do país. Uau!

“Vimos” a maior farmácia em área construída de Franca aceitar um projeto nosso de reformulação completa e adequação aos novos tempos. Visual, produtos, posicionamento. E “vimos” algum tempo depois que isso foi fundamental para sua sobrevivência e para sua posição de mercado hoje.

“Vimos” nosso compromisso reconhecido na maior Mostra de Arquitetura e Decoração do interior paulista, edição 2007! Sucesso absoluto obtido tanto pelo êxito na organização quanto pela qualidade de toda a comunicação envolvida.

É claro que no começo a gente sofre! Já “vimos” cliente pedir pra criar banner por 30 reais, campanha promocional de graça, cartão de visita e logo nem se fala! “Vimos” idéias ousadas e de resultado praticamente garantido irem por água abaixo por causa do conservadorismo, “vimos” idéias simples e baratas obterem resultados surpreendentes, “vimos” trabalhos nossos virarem case em universidades. Cases de sucesso, ainda bem!

Mas história, infelizmente, não é feita só de sucessos e alegrias. Pedra no caminho tem de monte. “Vimos” e “vemos” um mercado ainda carente de soluções estratégicas, clientes carentes de atendimento personalizado e compromisso, empresas que criam barreiras quase intransponíveis quanto à remuneração no setor.

“Vimos” projetos competentes não evoluírem pela carência de equipe especializada em vendas e a própria visão míope de empresários acabar com outros. “Vimos” que politicagem e falso moralismo existem aqui e ali, que as vezes as coisas podem não ser o que parecem. “Vimos” um sócio decidir, num final de semana, abandonar o barco, deixar a gente na mão e virar concorrente, “vimos” cliente atrasar pagamento em 60 dias e ainda reclamar da multa, “vimos” que em todo lugar tem gente ótima, gente boa, gente ruim e gente péssima! A parte boa é que “vimos” tudo isso e ainda estamos aqui, mais firmes do que nunca!

“Vimos” então que o que vale mesmo é experiência. Tudo é aprendizado. Estamos “vendo” de perto a transformação daquele que foi nosso primeiro cliente em um grande grupo de alimentação, estamos “vendo” uma empresa de automação e segurança sair da mais completa desordem para uma empresa rentável, organizada e sinônimo de qualidade, “vendo” a consolidação de um programa de TV como atração diferenciada na emissora em que é apresentado e “vendo”, junto com outros amigos e voluntários, um projeto social muito importante saindo do papel e virando realidade.

Estamos “vendo” fornecedores e parceiros próximos desenvolverem trabalhos de altíssima qualidade, “vendo” a possibilidade de expansão dos trabalhos pra outras cidades da região e “vendo” principalmente que muitos dos nossos sonhos são conseguidos com o tempo e com trabalho, alguns com contatos, muitos com competência, honestidade e responsabilidade e alguns com sorte e, por que não, com uma ajudinha do universo.

Estamos em busca disso tudo e por isso a gente não só “viu” tudo isso. A gente mexeu, revirou, construiu e ainda constrói tudo isso com as nossas mãos.

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

VIDA LONGA (por Gustavo Reys)

Fui convidado para escrever algumas palavras sobre a Atro Comunicação Estratégica e sobre seu segundo aniversário. Mas eu não vou escrever sobre a Atro. Vou escrever sobre mim.
Em setembro de 2005 estávamos no meio de um intenso e importantíssimo brainstorm. Papel, caneta ou lápis e várias, várias, várias sugestões de nomes. Dicionário na ponta dos dedos, internet nos cliques do mouse e consultas via SMS. Assim surgiu a Atro. Mentira!

Ali surgiu um nome, mas a Atro já existia em nossas cabeças e atitudes. Jovens empolgados, com idéias inovadoras e com vontade de trabalhar. Parecia que estava olhando para mim quando olhava para eles. Estávamos em sintonia, apesar de sermos diferentes em muitas coisas, tínhamos achado uma forma dessas diferenças impulsionarem nosso trabalho.

E o começo foi com muito trabalho duro, sério e recompensador. Não, a recompensa não vinha em dinheiro, mas sim em adquirir experiências novas e principalmente se divertir. Isso é um dos pontos fortes da Atro. A diversão em trabalhar!!! Os dias de trabalho freqüentemente acabavam de madrugada e com muita risada. Ríamos, ríamos muito das histórias mais simples e bobas do mundo. Das negociações com fornecedores e clientes e de nós mesmos. Eu estava aprendendo a trabalhar e me divertindo! E a Atro é que me proporcionava isso.

Muitas histórias hilárias depois (algumas merecem destaque em uma próxima oportunidade) e alguns clientes depois, a Atro cresceu, está mais madura, experiente, continua trabalhando com ética e responsabilidade e principalmente continua muito divertida.
Esses últimos anos da minha vida se confundem com essa agência e com as pessoas que com ela estão envolvidas, fazendo com que a Atro seja a minha segunda casa.

Parabéns Atro. Parabéns Carlos e Gustavo pela atual fase da agência.
Vida longa à ATRO

Atro: Estado de espírito sobre o qual você não tem controle e não deseja que acabe.

Gustavo Reys
Sócio-fundador, amigo e apaixonado pela Atro.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

24 horas

Essa foi mais uma semana agitada na Atro. Quarta feira, dia 12/09, estivemos em São Paulo marcando presença na Nova Equipotel 2007, a maior e mais diferenciada feira de hotéis, restaurantes e similares da América Latina e uma das cinco maiores do mundo, juntando em um só evento diversas áreas relacionadas ao setor.

Acompanhados de todos os gerentes dos restaurantes que compõem o Grupo Fogo Vivo, tivemos a oportunidade de discutir assuntos relacionados ao dia-a-dia das lojas e o impacto das tendências e lançamentos do setor.

Além disso, visitas técnicas aos shoppings Morumbi e Ibirapuera fizeram parte da avaliação de mercado, importantes para a manutenção do trabalho de qualidade, comprovada, (operacional e de comunicação) desenvolvido por toda a equipe do Grupo Fogo Vivo.

Pra terminar, na volta pra casa, uma confraternização de toda a equipe em uma churrascaria. Uma boa opção para encerrar um dia tão produtivo!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

::: Pensar x Fazer :::

PARTE 1


PARTE 2


Pois é. Como na Atro o trabalho interno também não pára, mais uma vez quebramos barreiras e estamos trazendo em primeira mão o primeiro podcasting de uma agência de comunicação na cidade de Franca (se alguém souber de algum antes por favor nos comunique!). Trata-se do início de um conteúdo muito especial que está sendo elaborado durante todo o mês de setembro em comemoração aos 2 anos da agência.

Dois anos que nos fazem voltar às origens e debater, na Universidade de Franca, junto aos professores do curso de Comunicação Social, temas como o tipo de comunicador que o mercado tem exigido e que tipo está sendo formado, os pontos de contato e as distâncias entre esses mundos, mudanças nos diferentes perfis de alunos e quais as perspectivas na vida acadêmica e nas discussões a respeito da comunicação.

O resultado é um papo descontraído e enriquecedor, recheado de informações para quem vive ou pelo menos gosta de acompanhar discussões relacionadas à comunicação. E você confere tudo aqui, na íntegra, ao som de Luciano Pavarotti: uma homenagem da Atro a essa grande voz.

Tudo isso ao alcance de um click! Na verdade dois clicks já que dividimos a conversa em duas partes.

::: Presentes na discussão, além de Carlos Vieira (diretor de contas da Atro) e Gustavo Lopes (diretor de planejamento criativo da Atro), Fábio Pacheco (coordenador do curso de comunicação social da Unifran), Cássio Tomain (professor e coordenador do núcleo de estudos em comunicação, política e cultura), Fábio Swartele (professor e coordenador do laboratório de rádio do curso de comunicação e diretor de programação da Unifran FM) e Marcos Alves (professor e coordenador dos cursos de história e geografia da Unifran) e Isaac Southfeel (nome artístico), estagiário do laboratório de rádio da Unifran e aluno do 2.º ano de comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda :::

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Quando dizemos que em comunicação estratégica nada é por acaso, não estamos apenas nos referindo às escolhas da criação de uma agência ou a pseudo-instituições que se assemelhem... Nem estamos nos vangloriando de nosso trabalho.
Se fosse o caso, estaríamos justificando, por exemplo, a escolha do trompete como ícone do blog, dizendo que o mesmo está relacionado diretamente ao nome da empresa (uma brincadeira com a palavra “atroar” - fazer barulho) e também à forma de apresentar com pompa nossos projetos e trabalhos, como se fazia a reis e majestades. Mas este não é o caso...

Quando dizemos que em comunicação estratégica nada é por acaso, estamos falando de algo maior. De uma comunicação com objetivo, fundamento e, principalmente, controle e continuidade. Quanto a isso, este post representa pra Atro o início da comemoração de seus 2 anos. Uma comemoração que, mais do que um post, merece a criação de um conteúdo especial com a colaboração de parceiros, fornecedores, clientes e você, que apareceu por aqui devido à campanha de divulgação do blog . Se você está aqui, pode ter certeza de que não é por acaso.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

AS JÓIAS DA COROA - parte2 - Carlos escreve sobre Gustavo

Você vai ver agora o resultado de um exercício de criatividade e integração de equipe elaborado por nosso departamento de RH. No exercício, cada profissional da Atro deveria escrever à sua maneira algumas linhas sobre seu companheiro de trabalho. O objetivo é fazer com que não só a gente, mas todos que acessam esse nosso espaço, possam conhecer melhor as jóias da coroa que só os clientes Atro têm o privilégio de usar. E o dever de fazer bom uso, é claro.
CONHEÇA MELHOR...
Gustavo Rodrigues Lopes

Completando em setembro 10 meses de trabalho na Atro, nosso Diretor de Planejamento Criativo é um tipo raro, praticamente em extinção:

FICHA TÉCNICA
Natural de Ituverava – SP, graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, foi trainee da Agência Experimental de Comunicação da Universidade de Franca durante 2 anos, funcionário da Rádio Educativa Universidade FM, membro fundador do Núcleo de Estudos em Comunicação, Política e Cultura (NCPC) também da Universidade de Franca, entre outras atividades.

ATUALMENTE...
Atualmente pós-graduando em Gestão Estratégica de Negócios com Ênfase em Marketing e Vendas, é um dos principais responsáveis pelo papel fundamental que desempenhamos com cada um dos parceiros de negócios com os quais temos trabalhado.

CHAMA A ATENÇÃO NO CURRÍCULO PORQUE...
Esteve presente nos principais eventos de Comunicação, Publicidade e Propaganda do país, com destaque para a participação e apresentação do trabalho: “Desafios para uma Propaganda Interativa” no NP Comunicação Organizacional, Publicidade e Propaganda, no Intercom Júnior 2006, evento pertencente ao XXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação: Estado e Comunicação, realizado em Brasília – DF.

ALÉM DISSO TUDO É...
Membro ativo do Núcleo de Artes Cênicas do SESI – Franca, com um trabalho que poderá ser conferido no espetáculo “Os Anjos vão para o Céu” de Mario Bortoloto, direção Alessa Hungria, que entrará em cartaz a partir de outubro (com um post especial aqui, é claro).

TRABALHA AQUI ENTRE OUTROS MOTIVOS PORQUE...
Traz como contribuição para a Atro um perfil criativo e ousado, que tem na sede por informação, na paixão pela comunicação e no questionamento constante os principais combustíveis para um longo caminho de sucesso dentro e fora da agência. Um profissional que dá à Atro a chance de oferecer todo esse conjunto de talentos e competências como diferenciais para a cidade de Franca e para todo o mercado do interior de São Paulo.

NOS BASTIDORES É...
Conhecido também nos corredores como “Figura”, responsável por grande parte dos momentos de gargalhadas, aventuras e ótimas histórias da agência. Sem contar, é claro, as idéias mirabolantes, as reflexões psíquicas diárias, as piadinhas infames durante as pausas e sua fascinação e pesquisa constante por novas tecnologias, super lançamentos e tendências mundiais.

A GENTE GOSTA DELE PORQUE...
É acima de tudo autêntico. E que exige em qualquer situação sempre uma argumentação muito, mas muito convincente: sem argumento e sem certeza, é melhor pensar um pouco mais, afinal trata-se de um “ser” muito exigente. Alguém ainda tem dúvida de que ele está na empresa certa?

AS JÓIAS DA COROA - parte1 - Gustavo escreve sobre Carlos

Você vai ver agora o resultado de um exercício de criatividade e integração de equipe elaborado por nosso departamento de RH. No exercício, cada profissional da Atro deveria escrever à sua maneira algumas linhas sobre seu companheiro de trabalho. O objetivo é fazer com que não só a gente, mas todos que acessam esse nosso espaço, possam conhecer melhor as jóias da coroa que só os clientes Atro têm o privilégio de usar. E o dever de fazer bom uso, é claro.

CONHEÇA MELHOR...
Carlos Vieira Moraes

Ninguém acreditaria neste texto se eu começasse dizendo que o Carlos é um chefe gente boa, bacana, com uma bagagem e experiência sensacional e que está sempre disposto a dialogar sobre as idéias mais malucas e apresentá-las aos clientes. Na verdade, nem eu acreditaria.

Melhor começar dizendo que o mineirinho, de Muzambinho, Carlos é um amigo muito próximo. Cruzamos nossos caminhos, ainda na universidade, quando estagiávamos na Agência Experimental. De lá até aqui são várias histórias, baladas e discussões acaloradas sobre campanhas publicitárias e o ramo da comunicação. Nem imaginávamos que extrapolaríamos a discussão para acabar participando e construindo este ramo em Franca. Movimento este, e acho que posso falar por ele, tem sido de grande aprendizado, além de divertido e desafiador.

O Carlos começou este percurso um pouco antes e nisso quem sai ganhando sou eu. Formado em 2004, ele trabalhou como consultor em algumas empresas em Franca e na agência Projetare, emprestando seu conhecimento da língua portuguesa, além de seu talento para contatos e prospecções. Resumindo um pouco esta parte da história foi dessa experiência que surgiu a Atro.

Em outro momento, com a associação da Atro à Arte Idéia, o cara atuou junto a uma das profissionais mais experientes e conhecidas do mercado francano (vocês ainda vão ouvir falar de Bel Balieiro por aqui) atendendo grandes contas como CTBC, Nova Dublagem, Tenny Wee, Francauto, entre outros.

Na verdade, o conhecimento e a experiência adquiridos por este profissional em seus poucos anos de profissão são coisas difíceis de se falar, é melhor vivenciar no dia-a-dia em meio às decisões tomadas em conjunto e as manifestações de seus ideais e princípios. Como eu ia dizendo... o Carlos é um amigo gente boa, bacana, com uma bagagem e experiência sensacional e que está sempre disposto a dialogar sobre as idéias mais malucas e apresentá-las aos clientes. Nisso eu acredito.

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

FAZER PARAR, PENSAR, DECIDIR E TRANSFORMAR

Na quarta-feira, dia 15 de agosto, vivemos momentos de expectativa durante reunião com a equipe de vendas do Hora do Intervalo, que acabou saindo da Atro cheia de motivação e orgulho com os novos Guias Comerciais do programa nas mãos. Com isso, demos largada à segunda etapa do processo de planejamento da nova fase do programa, apresentando um material consistente e prático. Consistente porque reúne todas as informações sobre o programa (história, objetivos e missão) e argumentos para cada um dos formatos comerciais oferecidos. Prático por ser um material que permite a atualização e ampliação de seu conteúdo rapidamente. Outra mudança muito importante que visa garantir a qualidade do programa, e que já está presente no material, é a divisão do programa em diferentes linhas de conteúdo, sendo: Linha Editorial, Linha Comercial e a de Veiculação. Agora é um olho no resultado de toda esta transformação e outro nas fases seguintes do planejamento. Vêm aí os formatos dos canais interativos, a nova plástica, os novos quadros e...

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Sala de Espera

E por motivos de força maior (trabalho, trabalho e um pouco de trabalho), não houve atualização de conteúdo na última sexta-feira, o que será compensado, é óbvio, com o próprio motivo de força maior: muitos projetos em desenvolvimento que estarão por aqui em pouco tempo! Pra não dizer que o blog ficou desatualizado uma semaninha, colocamos aqui o vídeo que embalou a Atro nesses últimos dias...nada mais nada menos do que “The Corrs Unplugged”. É isso aí pessoal, perdoem-nos, não nos esqueçam! (Pra quem não entendeu: “forgiven, not forgotten”).

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Automação, Conforto e Segurança em ação.

E ao contrário dos metroviários de São Paulo, a Atro não pára. Dia 03 de agosto saíram da gráfica os materiais da primeira fase de trabalho com a Prosecon, empresa de automação e segurança que atua na cidade de São Joaquim da Barra - SP. Catálogos, panfletos, cartões de visita, relatórios de avaliação, adesivos, tudo desenvolvido pela Atro e pela agência Otimizze Comunicação Estratégica, parceira de negócios na cidade de São Joaquim da Barra. O material desenvolvido é resultado da estratégia de expansão da empresa, que de forma mais ampla, visa a organização das informações internas, a padronização visual, o fortalecimento do processo de vendas e o relacionamento com os clientes. QRU...Tchau!

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Que Hora do Intervalo que nada!!!

A correria na Atro foi total no último dia 21 de julho, sábado. O motivo foi a organização da super festa de um ano do programa Hora do Intervalo, apresentado por Kézia Lucena na Nova TV. E pra comemorar em grande estilo, nada mais nada menos do que uma comemoração no camarote VIP do show do Engenheiros do Hawaii, no Castelinho. Foram idealizados pela Atro e pela equipe do programa chapéus de aniversário personalizados e um postal especial para os clientes, projetos estes em parceria com a agência Idéia Fixa, responsável pelos layouts. Além disso promoções de cortesias para o show, bexigas, camisetas, tábuas de frios, champagne e claro, um bolo também personalizado do programa, fizeram parte da festa. O resultado não poderia ser melhor: todo mundo com a Hora do Intervalo na cabeça enquanto o bolo era servido lá no meio da galera! E agora, com um ano de programa muito bem comemorado as expectativas são as melhores, afinal todo o trabalho de planejamento da nova fase do programa para o segundo semestre vem sendo coordenada pela Atro e por uma equipe que tem tudo para fazer do programa um sucesso ainda maior.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Um negócio da CHINA. E do JAPÃO também, né?

Na segunda feira, dia 16 de julho né, foi a vez do Sabor do Oriente iniciá um negócio da China né! Cheguindo a mesma leceita de sucesso da campanha “palpiteiros” do restaurante Tempero e Brasa né, quem gosta da melhor comida oliental de Fanca agola tem a chance de almoçá de gaça: pa isso né, basta sabê exatamente qual o peso do pato depois de se seví né. Se o chute fô cetelo, o almoço é poi conta do Sabor do Oriente né! Uma pomoção pa deixá a liqueza e a cultula oliental bem mais péto do seu paladá e bem mais acessível ao seu bolso né! Painéis, displays e um banner de 2 metros de altula folam pepalados pá campanha né, semple apostando muito no requinte e bom gosto (diferente dessa brincadeirinha sem graça que a gente fez aqui)! Então já sabe. Quem leu isso até o final tem um ótimo motivo pra ir ao Franca Shopping e conferir esse negócio da China! E do Japão também, né? rsrsrsrsrsrs

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Nova marca no tempo

No dia 10 de julho, uma nova promoção com a assinatura Atro entrou no ar: a campanha PALPITEIROS, do Restaurante Tempero e Brasa, no centro de Franca - SP. O objetivo, como sempre, no caso do Tempero e Brasa, é oferecer aos consumidores vantagens e entretenimento, dessa vez através da interação com o peso do prato no sistema self-service do restaurante. O cliente monta seu prato e, ao chegar na hora da pesagem, dá o seu palpite sobre o peso do prato. Acertando em cheio é só retirar o prato e almoçar numa boa, sem pagar nada. Além disso, dentro de uma variação contida no regulamento, o consumidor ainda ganha 10% e 20% de desconto no valor da refeição. Logo na primeira semana muita gente já deu seu “palpite” e já saiu de barriga cheia e feliz! Adesivos na vitrine, cartazes, placas indicativas e displays ajudam na divulgação da promoção, que tem tudo pra se tornar mais um sucesso!

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Linha do Tempo Atro


quarta-feira, 27 de junho de 2007

Atroando no Ar

Cá entre nós, como é bom poder viver daquilo em que a gente acredita.
Aqui acreditamos no trabalho. Na responsabilidade, no compromisso, no planejamento. Infelizmente em muitos lugares não é assim que funciona. Mas nós só sabemos fazer se for desse jeito. Vai ver a gente é muito exigente mesmo.
Aqui nós desenvolvemos um sistema de trabalho diferenciado, elaborando para cada cliente um planejamento criativo que depois dá origem a uma criação estratégica. Isso faz a diferença, pode acreditar.
Aqui acreditamos muito no bom-humor, na criatividade e na qualidade. Como jovens de corpo e alma, acreditamos nos sonhos. Nos nossos e nos de nossos clientes. Se não fossem estes sonhos, vai saber o que é que a gente estaria aprontando.
Aqui a gente acredita em sucesso. Mas sucesso como fruto de um trabalho contínuo, responsável, inovador e criativo. Um trabalho que a gente faz da melhor maneira possível, com clientes que a gente atende da melhor maneira possível. Nada mais justo, afinal é por eles que existimos e é com eles que iremos crescer.