Quando dizemos que em comunicação estratégica nada é por acaso, não estamos apenas nos referindo às escolhas da criação de uma agência ou a pseudo-instituições que se assemelhem... Nem estamos nos vangloriando de nosso trabalho.
Se fosse o caso, estaríamos justificando, por exemplo, a escolha do trompete como ícone do blog, dizendo que o mesmo está relacionado diretamente ao nome da empresa (uma brincadeira com a palavra “atroar” - fazer barulho) e também à forma de apresentar com pompa nossos projetos e trabalhos, como se fazia a reis e majestades. Mas este não é o caso...
Quando dizemos que em comunicação estratégica nada é por acaso, estamos falando de algo maior. De uma comunicação com objetivo, fundamento e, principalmente, controle e continuidade. Quanto a isso, este post representa pra Atro o início da comemoração de seus 2 anos. Uma comemoração que, mais do que um post, merece a criação de um conteúdo especial com a colaboração de parceiros, fornecedores, clientes e você, que apareceu por aqui devido à campanha de divulgação do blog . Se você está aqui, pode ter certeza de que não é por acaso.
sexta-feira, 31 de agosto de 2007
Postado por
Atro Comunicação Estratégica
às
5:19 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário