Você vai ver agora o resultado de um exercício de criatividade e integração de equipe elaborado por nosso departamento de RH. No exercício, cada profissional da Atro deveria escrever à sua maneira algumas linhas sobre seu companheiro de trabalho. O objetivo é fazer com que não só a gente, mas todos que acessam esse nosso espaço, possam conhecer melhor as jóias da coroa que só os clientes Atro têm o privilégio de usar. E o dever de fazer bom uso, é claro.
CONHEÇA MELHOR...
Carlos Vieira Moraes
Ninguém acreditaria neste texto se eu começasse dizendo que o Carlos é um chefe gente boa, bacana, com uma bagagem e experiência sensacional e que está sempre disposto a dialogar sobre as idéias mais malucas e apresentá-las aos clientes. Na verdade, nem eu acreditaria.
Melhor começar dizendo que o mineirinho, de Muzambinho, Carlos é um amigo muito próximo. Cruzamos nossos caminhos, ainda na universidade, quando estagiávamos na Agência Experimental. De lá até aqui são várias histórias, baladas e discussões acaloradas sobre campanhas publicitárias e o ramo da comunicação. Nem imaginávamos que extrapolaríamos a discussão para acabar participando e construindo este ramo em Franca. Movimento este, e acho que posso falar por ele, tem sido de grande aprendizado, além de divertido e desafiador.
O Carlos começou este percurso um pouco antes e nisso quem sai ganhando sou eu. Formado em 2004, ele trabalhou como consultor em algumas empresas em Franca e na agência Projetare, emprestando seu conhecimento da língua portuguesa, além de seu talento para contatos e prospecções. Resumindo um pouco esta parte da história foi dessa experiência que surgiu a Atro.
Em outro momento, com a associação da Atro à Arte Idéia, o cara atuou junto a uma das profissionais mais experientes e conhecidas do mercado francano (vocês ainda vão ouvir falar de Bel Balieiro por aqui) atendendo grandes contas como CTBC, Nova Dublagem, Tenny Wee, Francauto, entre outros.
Na verdade, o conhecimento e a experiência adquiridos por este profissional em seus poucos anos de profissão são coisas difíceis de se falar, é melhor vivenciar no dia-a-dia em meio às decisões tomadas em conjunto e as manifestações de seus ideais e princípios. Como eu ia dizendo... o Carlos é um amigo gente boa, bacana, com uma bagagem e experiência sensacional e que está sempre disposto a dialogar sobre as idéias mais malucas e apresentá-las aos clientes. Nisso eu acredito.
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
AS JÓIAS DA COROA - parte1 - Gustavo escreve sobre Carlos
Postado por
Atro Comunicação Estratégica
às
9:09 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Vocês são FODA! FODA FODA FODA
Mineirim só pelo tamanho.. Tamanho talento este Carlos.
Depois de passarmos por muitas destas histórias juntos, posso falar com autoridade, que está na hora do sucesso deste rapaz.
Abraços. Gustavo Reys
Postar um comentário