sexta-feira, 17 de agosto de 2007

FAZER PARAR, PENSAR, DECIDIR E TRANSFORMAR

Na quarta-feira, dia 15 de agosto, vivemos momentos de expectativa durante reunião com a equipe de vendas do Hora do Intervalo, que acabou saindo da Atro cheia de motivação e orgulho com os novos Guias Comerciais do programa nas mãos. Com isso, demos largada à segunda etapa do processo de planejamento da nova fase do programa, apresentando um material consistente e prático. Consistente porque reúne todas as informações sobre o programa (história, objetivos e missão) e argumentos para cada um dos formatos comerciais oferecidos. Prático por ser um material que permite a atualização e ampliação de seu conteúdo rapidamente. Outra mudança muito importante que visa garantir a qualidade do programa, e que já está presente no material, é a divisão do programa em diferentes linhas de conteúdo, sendo: Linha Editorial, Linha Comercial e a de Veiculação. Agora é um olho no resultado de toda esta transformação e outro nas fases seguintes do planejamento. Vêm aí os formatos dos canais interativos, a nova plástica, os novos quadros e...

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente mas esse pessoal da Atro trabalha mesmo, trabalha duro, trabalha sério!!! Parabéns! Orgulho de ser amiga e parceira desse pessoal. Vamu que vamu!!! Abraço. ;)