quinta-feira, 6 de setembro de 2007

::: Pensar x Fazer :::

PARTE 1


PARTE 2


Pois é. Como na Atro o trabalho interno também não pára, mais uma vez quebramos barreiras e estamos trazendo em primeira mão o primeiro podcasting de uma agência de comunicação na cidade de Franca (se alguém souber de algum antes por favor nos comunique!). Trata-se do início de um conteúdo muito especial que está sendo elaborado durante todo o mês de setembro em comemoração aos 2 anos da agência.

Dois anos que nos fazem voltar às origens e debater, na Universidade de Franca, junto aos professores do curso de Comunicação Social, temas como o tipo de comunicador que o mercado tem exigido e que tipo está sendo formado, os pontos de contato e as distâncias entre esses mundos, mudanças nos diferentes perfis de alunos e quais as perspectivas na vida acadêmica e nas discussões a respeito da comunicação.

O resultado é um papo descontraído e enriquecedor, recheado de informações para quem vive ou pelo menos gosta de acompanhar discussões relacionadas à comunicação. E você confere tudo aqui, na íntegra, ao som de Luciano Pavarotti: uma homenagem da Atro a essa grande voz.

Tudo isso ao alcance de um click! Na verdade dois clicks já que dividimos a conversa em duas partes.

::: Presentes na discussão, além de Carlos Vieira (diretor de contas da Atro) e Gustavo Lopes (diretor de planejamento criativo da Atro), Fábio Pacheco (coordenador do curso de comunicação social da Unifran), Cássio Tomain (professor e coordenador do núcleo de estudos em comunicação, política e cultura), Fábio Swartele (professor e coordenador do laboratório de rádio do curso de comunicação e diretor de programação da Unifran FM) e Marcos Alves (professor e coordenador dos cursos de história e geografia da Unifran) e Isaac Southfeel (nome artístico), estagiário do laboratório de rádio da Unifran e aluno do 2.º ano de comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda :::

2 comentários:

Anônimo disse...

resumidamente muito bom... tudo bem que é só um início, mas um início que valeu a pena... reflexões sobre comunicação podem e devem ser feitas a todo instante, a troca de experiências no mundo de hoje é fundamental!

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns à Atro por seus longos 2 anos. E parabéns também aos idealizadores e realizadores desta iniciativa inovadora na região. É isso aí. Debater comunicação também é pensar e fazer comunicação. Estou muito orgulhoso da Atro.
Abraços.