sexta-feira, 13 de julho de 2007

Nova marca no tempo

No dia 10 de julho, uma nova promoção com a assinatura Atro entrou no ar: a campanha PALPITEIROS, do Restaurante Tempero e Brasa, no centro de Franca - SP. O objetivo, como sempre, no caso do Tempero e Brasa, é oferecer aos consumidores vantagens e entretenimento, dessa vez através da interação com o peso do prato no sistema self-service do restaurante. O cliente monta seu prato e, ao chegar na hora da pesagem, dá o seu palpite sobre o peso do prato. Acertando em cheio é só retirar o prato e almoçar numa boa, sem pagar nada. Além disso, dentro de uma variação contida no regulamento, o consumidor ainda ganha 10% e 20% de desconto no valor da refeição. Logo na primeira semana muita gente já deu seu “palpite” e já saiu de barriga cheia e feliz! Adesivos na vitrine, cartazes, placas indicativas e displays ajudam na divulgação da promoção, que tem tudo pra se tornar mais um sucesso!

Nenhum comentário: