Depois de algumas mudanças internas é chegada a hora de estampar na cara o conceito que orienta toda a criação e todo o conteúdo do programa Hora do Intervalo. Está na hora de mostrar que FAZER PARAR, PENSAR, DECIDIR e TRANSFORMAR não são só palavras, mas a essência de um espírito.
Diversidade, flexibilidade e adaptação fazem parte do programa Hora do Intervalo, que passa a ser representado como h.i. Estar fechado às mudanças pelas quais passa o mundo faz mal a este espírito. É por isso que sua essência se baseia na liberdade. Na liberdade de ser, estar, opinar e principalmente na liberdade de posse dos espectadores que agora podem não só se identificar com o programa, mas também com sua marca da maneira que quiserem. E se depender de nós, cada vez mais.
O h.i em sua nova forma: circular, leve, livre, não deixa de mostrar que temos infinitos caminhos a perseguir e oportunidades a encontrar. Sem modelos, sem pré-conceitos. Cada um do seu jeito, seguimos em frente criando nossa própria filosofia. Sempre conscientes e preparados para o que vem por aí.
Bom! Se apenas as mudanças internas geraram um aumento de 100% na quantidade de membros na comunidade do programa no orkut imagine o que este olho de camaleão¹ pode fazer a partir de agora, presente em revistas, na tv, na internet, na camiseta etc... Se você consegue imaginar deixe um comentário pra gente.
¹ Olho de camaleão é o apelido dado aqui na Atro para a nova marca (pelo menos no 6º andar). Será que pega?! Crie seu apelido se quiser. Entre no espírito.
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
O Olho do Camaleão
Postado por
Atro Comunicação Estratégica
às
6:06 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário