O restaurante Tempero e Brasa lança nessa segunda feira, dia 15/10, mais uma campanha promocional de impacto. Dessa vez, o projeto desenvolvido pela Atro foi baseado em uma das ações de maior sucesso do restaurante, realizada logo depois de sua inauguração e que contabilizou um aumento médio de 57% no faturamento mensal da empresa comparado ao mês anterior.
Com o título “PASSAPORTE 5 VEZES MAIS TEMPERO”, a promoção fornece a cada consumidor passaportes individuais em que primeiro são preenchidos dados particulares como nome, telefone e empresa em que trabalha. Depois são fornecidos, a cada refeição no restaurante, carimbos que ao somarem cinco dão direito a uma refeição grátis.
Com isso desenvolvemos ainda mais o processo de fidelização e mantemos a percepção do consumidor de que o restaurante Tempero e Brasa tem sempre as melhores vantagens, e claro, uma ótima refeição.
Cupons promocionais, adesivos de vitrine, carimbos personalizados e cartazes foram criados para essa intensa ação de PDV, que conta também com a abordagem pessoal da equipe do restaurante, tudo para alcançar sucesso ainda maior.
quarta-feira, 10 de outubro de 2007
Um Bom Tempero Nunca é Demais
Postado por
Atro Comunicação Estratégica
às
12:49 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário