sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Quantas bolinhas?

A nova promoção do Grupo Fogo Vivo que deve, em breve, dar as caras pelos restaurantes Fogo Vivo do Novo Shopping Ribeirão Preto, do Franca Shopping e na novíssima loja do Uberaba Shopping, temos de admitir, não surgiu aqui dentro da agência. Surgiu da iniciativa, louvável por sinal, de um dos gerentes das lojas do grupo. Existe prova maior de interesse, participação e interação dos funcionários com a empresa?

A promoção, que na verdade é uma brincadeira, uma espécie de passatempo, desafia os clientes que consumirem no restaurante a adivinharem quantas bolinhas existem dentro de um pote de vidro transparente. O prêmio àquele que der o palpite certeiro é um DVD novinho.

Regulamentos, cartazes de ponto de venda, urnas e potes personalizados, cupons para o palpite dos clientes e sorteio no caso de empate foram criados para a ação. Além, é claro, da compra de uma quantidade de bolinhas de gude que com certeza foi o sonho de criança de muita gente.

Ouvir e dar respaldo às iniciativas daqueles que mantém contato direto com os clientes é uma estratégia constante dentro da Atro. E você? Como tem se relacionado com seu quadro de funcionários? A quanto tempo não os ouve? Se ouve conte-nos como suas idéias contribuíram ou têm contribuído com os resultados da empresa, deixe seu comentário.

Nenhum comentário: