A nova promoção do Grupo Fogo Vivo que deve, em breve, dar as caras pelos restaurantes Fogo Vivo do Novo Shopping Ribeirão Preto, do Franca Shopping e na novíssima loja do Uberaba Shopping, temos de admitir, não surgiu aqui dentro da agência. Surgiu da iniciativa, louvável por sinal, de um dos gerentes das lojas do grupo. Existe prova maior de interesse, participação e interação dos funcionários com a empresa?
A promoção, que na verdade é uma brincadeira, uma espécie de passatempo, desafia os clientes que consumirem no restaurante a adivinharem quantas bolinhas existem dentro de um pote de vidro transparente. O prêmio àquele que der o palpite certeiro é um DVD novinho.
Regulamentos, cartazes de ponto de venda, urnas e potes personalizados, cupons para o palpite dos clientes e sorteio no caso de empate foram criados para a ação. Além, é claro, da compra de uma quantidade de bolinhas de gude que com certeza foi o sonho de criança de muita gente.
Ouvir e dar respaldo às iniciativas daqueles que mantém contato direto com os clientes é uma estratégia constante dentro da Atro. E você? Como tem se relacionado com seu quadro de funcionários? A quanto tempo não os ouve? Se ouve conte-nos como suas idéias contribuíram ou têm contribuído com os resultados da empresa, deixe seu comentário.
sexta-feira, 30 de novembro de 2007
Quantas bolinhas?
Postado por
Atro Comunicação Estratégica
às
11:34 AM
0
comentários
sexta-feira, 23 de novembro de 2007
O tamanho do meu logo?!
Quem em sã consciência, em algum momento da vida profissional, em qualquer ramo de atuação, em qualquer empresa, em qualquer lugar do mundo, não se irritou, não xingou ou não quis matar O CLIENTE.
Claro que todos estes sentimentos são muito mais intensificados numa relação agência/cliente. Eu sei. Você sabe. Isso é real, inquestionável e inevitável, como o travamento da sua máquina quando você tá quase terminando um projeto importante e se esquece de salvar. Não tem jeito. Vai negar?!
Às vezes nos perguntamos sobre isso, sobre este casamento sem sexo que vivemos com nossos clientes e as crianças que temos juntos. Que saem da gente, claro, mas que eles fazem questão de dar pitaco. Será que eles imaginam mesmo que deixaríamos nossas crianças, algo que surgiu do nosso suor e de algum tempo de discussão, se apresentarem em público sem nenhuma responsabilidade, ou melhor, em trajes deselegantes, sem os devidos cuidados?! Esperamos Deus que não!
Esse texto na verdade é uma brincadeira, claro. Todos sabem do papel de uma agência e de um cliente no processo de comunicação e também da importância de um bom relacionamento entre ambos. Mas que este “casamento” tem momentos muito divertidos e estressantes não dá pra negar. O vídeo que postamos aqui hoje ilustra muito bem isso. Esperamos que gostem, sejam vocês clientes ou agências, e esperamos também que deixem seus comentários.
Postado por
Atro Comunicação Estratégica
às
4:20 PM
0
comentários